sexta-feira, 4 de abril de 2014

REVIEW - Máquina de espresso Inissia da Nespresso


Nespresso apresenta a linha de máquinas Inissia: cores divertidas, prazer único

Com design minimalista, cool e atual, a linha de máquinas da Nespresso, a Inissia promete uma experiência única e colorida. Inspirada no universo da diversão e com estilo totalmente diferente dos modelos lançados anteriormente pela marca, a Inissia chega para transformar a experiência suprema em café em uma atividade diária ainda mais atual e apaixonante.



Desenvolvida para todos os gostos, do mais clássico ao mais moderno, o lançamento chega com cores jovens e vibrantes que combinam com diversos ambientes, desde a cozinha até a sala de TV. No Brasil, a novidade estará disponível nas cores branco, preto e vermelho-rubi. Uma Edição Limitada na cor Blue Sky (Céu Azul) também será lançada para comemorar a nova linha de máquinas.



Com sistema inteligente que controla todos os fatores do café na xícara – pressão, temperatura e quantidade de água – a Inissia enaltece todo o potencial aromático que cada um dos 22 Grands Crus da marca oferece. A nova máquina alcança a temperatura ideal para extração do espresso em 25 segundos. Os tamanhos ideais para a degustação dos cafés já são pré-programados e estão ao alcance do toque de um botão.

Assim como as outras máquinas da Nespresso, a Inissia também desliga automaticamente após 9 minutos sem uso. Além disso, ela pesa apenas 2,4kg, sendo a mais leve entre todas as máquinas da marca.


REVIEW

As máquinas da Nespresso são verdadeiros sonhos de consumo para todos os amantes de café. Até mesmo quem não aprecia a bebida deseja uma em sua residência para agraciar o ocasional visitante com um café de qualidade.

Sou apreciador da bebida e apaixonado por sua cultura desde o final dos anos 90. Nesse meio tempo eu vi o status do café migrar de brinde, no final das refeições, até tesouro cobiçado e disputado em leilões.

Como o vinho e a cerveja, o café de qualidade tem galgado seu espaço entre os mais diversos nichos de mercado e ultimamente está conquistando um publico cada vez mais jovem.

Esse publico lota as cafeterias e cada vez mais procura se informar sobre o preparo da bebida.

Pensando justamente nesse publico, a Nespresso criou um novo modelo de entrada para as sua máquinas de espresso... a Inissia.

Eu ganhei da Nespresso uma Inissia antes do seu lançamento no mercado e vou transmitir para vocês minhas impressões sobre o produto.

E já era proprietário de duas máquinas de espresso, mas a Inissia Vermelha (minha primeira máquina da Nespresso) chegou no QG do Guia do Lugarzinho para dar cor e alegria ao cantinho do café. Na verdade ela alegrou toda a composição da sala! 

Fiquei impressionado com a diferença de peso da Inissia para as minhas outras máquinas. Ela é muito mais leve e ocupa um espaço bem menor.

Rápida e precisa, a Inissia executa cafés de todos os tamanhos com perfeição.

Inissia da Nespresso pode ser resumida em três palavras: Leve, linda e prática!

Essa máquina é uma ótima sugestão de presente para o Dia dos Namorados.

Essa pequenina chegou para fazer diferença e definitivamente merece o famoso selo de aprovação do Guia do Lugarzinho - #RECOMENDO

Melhor! #RECOMENDOCOMLOUVOR






SERVIÇO: 

A linha Inissia estará à venda no Brasil a partir de 7 de abril por R$ 369,00 em todas as Boutiques da marca, no Nespresso Club no site www.nespresso.com, nos aplicativos mobile gratuitos disponíveis para iPad, iPhone e Android, pelo telefone 0800 7777 737 e nas lojas parceiras espalhadas pelo Brasil.


Boutiques Nespresso:
São Paulo / SP: Rua Oscar Freire, 893 (Jardins), Shopping Iguatemi, Shopping Pátio, Higienópolis e Morumbi Shopping
Campinas / SP: Shopping Iguatemi
Rio de Janeiro / RJ: Rua Garcia D’Ávila, 117 (Ipanema) e Barra Shopping
Brasília / DF: Shopping Iguatemi
Belo Horizonte / MG: BH Shopping
Curitiba / PR: ParkShopping Barigui


9 comentários:

  1. Olá Arian!! Gostei mto da sua Review e me ajudou a decidir a comprar uma Inissia, assim que testar, volto pra contar o que achei!

    ResponderExcluir
  2. Pessoal, eu comprei a Inissia, e achei ela um pouco mais barulhenta que os outros modelos de máquinas, com a U. Isto é normal? Você recomenda ir a uma boutique Nespresso para averiguar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Danilo. Eu entrei em contato com a Nespresso sobre o seu caso e eles pediram para você ligar para o Nespresso Club pelo 0800 7777 373. Grato, Arian

      Excluir
  3. Vai ser meu presente do Dia das Mães! Não vejo a hoje de ter essa lindeza na minha cozinha! :P

    ResponderExcluir
  4. Uma dúvida: Eu consigo encontrar as cápsulas da Inissia em mercados ou somente nas boutiques e site da Nespresso? Valeu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá. Favor entrar em contato com o Nespresso Club pelo 08007777373. Grato, Arian

      Excluir
  5. Com design minimalista, cool e atual, a linha de máquinas da Nespresso, a Inissia promete uma experiência única e colorida. Inspirada no ... inissia.blogspot.de

    ResponderExcluir
  6. esse modelo eh bem barulhento e conforme a nespresso eh pq o motor fica na parte de cima da maquina. Horrivel, troquei pelo modelo U e eh bem melhor

    ResponderExcluir
  7. esse modelo eh bem barulhento e conforme a nespresso eh pq o motor fica na parte de cima da maquina. Horrivel, troquei pelo modelo U e eh bem melhor

    ResponderExcluir