sábado, 26 de abril de 2014

Escolha os Variations Club Favourites 2014, da Nespresso

Em 2013, a Nespresso convidou os amantes do café a votarem pela primeira vez no aroma dos Limited Editions Variations lançado anualmente pela marca. O vencedor no Brasil, e em grande parte do mundo, foi o Cioccorroso. Agora, a marca convida você a escolher os Variations Club Favourites 2014, entre 28 de abril a 9 de maio.


Os internautas serão convidados a opinar sobre três dos cinco perfis apresentados na fanpage da Nespresso (www.facebook.com/nespresso) e explicar o porquê de suas escolhas. No final do ano, os três blends mais populares serão lançados igualmente no mundo inteiro
, por até 11 semanas. São eles: Cookie de Avelã, Torta de Maçã, Cupcake de Blueberry, Torta de Limão e Chocolate com Menta, todos inspirados em deliciosas sobremesas.



Os amantes dos cafés Variations também podem aproveitar a oportunidade para redescobrir os Grands Crus Nespresso aromatizados da linha permanente, Vanilio, Ciocattino e Caramelito, que revelam uma combinação de aromas naturais com a suavidade do Grand Cru Livanto.

Eu não sei vocês, mas como sou um chocólatra inveterado... vou votar no Chocolate com Menta!


Nenhum comentário:

Postar um comentário