ETC


Seja bem vindo a página de notícias do Guia do Lugarzinho... ETC. 

ETC é a abreviação do latim et coetera, que significa "e outros", "e os restantes" e "e outras coisas mais".

Para os leitores do Guia do Lugarzinho, a página ETC será um canal para fatos, notícias, curiosidades e eventos relacionados ao mundo da gastronomia e do entretenimento.

Entre uma indicação e outra, mantenha-se informado com ETC!



Requinte ao entardecer

Romana Bistrô & Creperia e Casa Valduga trazem happy hour de espumantes para o Cambuí.



Para relaxar depois de um longo dia de trabalho ou aproveitar o fim de tarde em um estabelecimento aconchegante com diversas opções gastronômicas, o happy hour é sempre uma boa opção. Afinal, qualquer oportunidade de desabotoar o terno e afrouxar a gravata é sempre muito bem vinda e não precisa de motivos para acontecer!

Referência na culinária francesa, o Romana Bistrô e Creperia traz uma opção cheia de requinte para encontros casuais ou confraternizações especiais e, a partir da próxima sexta-feira, 1º de novembro, apresenta seu happy hour de espumantes. A novidade irá trazer para o Cambuí de segunda à sexta-feira, das 16h às 20h, o melhor dos espumantes da Casa Valduga.



Canapés de carpaccio, porções de bruschettas e arancini, mini Croquier-Monsier e brioches de geleia com frutas vermelhas, além de um mix de frutas secas, fazem parte do cardápio de porções que poderão ser adquiridas pelos clientes a preços variados. O happy hour sairá por R$ 58,00 por pessoa e espumantes e mini crepes poderão ser consumidos à vontade.

Estive no evento de lançamento do Happy Hour a convite da assessoria de imprensa e da Revista Absoluta e pude conferir pessoalmente as deliciosas harmonizações dos quitutes do chef residente com os espumantes da Casa Valduga. Somente a seleção dos espumantes servidos já seria um ótimo motivo para participar desse Happy Hour, mas as harmonizações garantem uma experiência única e imperdível. #RECOMENDO

 Um brinde à essa deliciosa iniciativa da 
Romana e da Casa Valduga!

Destaques no Cambuí com seus crepes doces e salgados – que na campanha “crepe em dobro”, válida somente às terças-feiras, a casa oferece ao cliente outro crepe de sua preferência na compra de um crepe doce ou salgado –, o Romana Bistrô & Creperia traz no cardápio carnes, aves, peixes, risotos e sopas que agradam os paladares mais exigentes. A casa conta ainda com uma carta de vinhos completa, com opções de diversas partes do mundo. Além disso, de terça a sexta-feira a casa oferece almoço executivo com um cardápio diferente a cada semana.

A Casa Valduga dedica especial atenção à elaboração dos espumantes e foi uma das primeiras vinícolas brasileiras a dominar e desenvolver o método champenoise de vinificação. Hoje possui a maior adega de espumantes da América Latina e investe em produtos com padrão de excelência já reconhecidos internacionalmente. A Casa Valduga também construiu o primeiro Complexo Enoturístico do Brasil, um lugar cercado de montanhas, a 671 metros de altitude e que guarda o encanto da cultura do vinho.


Serviço:
Happy Hour de Espumantes - R$ 58,00
Segundas feiras – Fechado
Terças a Quintas – das 11h30 à meia noite
Sextas e Sábados – das 11h30 à 01h00
Domingos – das 11h30 à meia noite
Cartões de crédito: Visa e Mastercard
Rua Coronel Silva Telles, 463 – Cambuí – Campinas
Tel: (19) 3294-1685/ (19) 3252.7000

Nenhum comentário:

Postar um comentário