terça-feira, 2 de setembro de 2014

MasterChef Brasil [ATUALIZADO]


02/09/14


Hoje a maior competição culinária do mundo chega ao Brasil na tela da Band. Sob o comando de Ana Paula Padrão e com os chefes de cozinha de primeira linha como jurados, Henrique Fogaça, Paola Carosella e Erick Jacquin.

Tenho muito orgulho de comunicar que faço parte desse momento histórico da televisão brasileira.


Logo após O Mundo Segundo os Brasileiros, às 22h45, terá início essa competição de dar água na boca.




03/09/14

Estou impressionado com a quantidade de mensagens que estou recebendo me desejando sorte no MasterChef Brasil estou muito feliz e orgulhoso com essa conquista. Muito obrigado pelo carinho de todos! 



10/09/14

Minha participação no MasterChef Brasil chegou ao fim. Tenho muito orgulho de ter feito parte da história da televisão brasileira e de ter participado da maior competição de cozinheiros amadores do mundo.

Fui eliminado por conta de cortes profissionais de cebola, mas saio com a colher de madeira, o avental branco e a honra de estar entre os 30 melhores cozinheiros amadores do Brasil.

Agradeço imensamente a torcida de todos e as centenas de comentários e mensagens carinhosas que venho recebendo.

"As pessoas gostam de ouvir histórias sobre coisas que elas não podem ver. Com a comida é a mesma coisa! Do que importa se não vemos o sal se a comida está saborosa? Não vemos, mas a essência está.lá!" O Tempero da Vida


12/09/14

Segue a matéria do Band Cidade do dia 11/09/14 sobre a minha participação MasterChef Brasil

A matéria foi gravada no ‪‎Lugarzinho‬ Madame Formiga Brigadeiros Especiais


Nenhum comentário:

Postar um comentário