segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Conheça as novas Umat & Umilk da Nespresso

Café de alta qualidade na sua casa com requinte e sofisticação


A Nespresso é pioneira e referência em café premium em porções individuais da mais alta qualidade. Além da alta qualidade dos seus blends e constante inovação nas técnicas de extração de café de suas máquinas, a marca também é famosa pelo estilo e pela beleza de seus produtos.

Beleza e inovação são as duas principais características das novas máquinas Umat e Umilk

A Umat tem aparência minimalista e contemporânea que combina com qualquer ambiente. Com a assinatura Nespresso em relevo nas laterais, a Umat tem um acabamento fosco e  premium com material de toque aveludado e está disponível na cor Mat Red (Vermelha).


Já a Umilk é a nova opção da Nespresso para os amantes do café com leite, já que vem acompanhada de um Aeroccino3 acoplado, que fornece uma cremosa espuma de leite com textura aveludada ideal para receitas quentes ou geladas.


Assim como o tanque de água, o Aeroccino3 acoplado à Umilk também pode ser facilmente deslizado para trás da máquina para melhor se adaptar ao layout do ambiente. A Umilk estará disponível em duas cores: Pure Cream e Pure Black.

A Umat e a Umilk têm uma interface tátil que memoriza seu tamanho de xícara favorito, eliminando a necessidade de selecioná-lo toda vez que for usar. São tamanhos pré-programados Ristretto, Espresso e Lungo, por isso, não requer reprogramação.

Além disso, a Umat e a Umilk contam com um sistema de aquecimento rápido, de 25 segundos e sistema de extração automático, para que seu café comece a ser preparado no mesmo instante em que a cápsula é inserida e o controle deslizante fechado. Outro diferencial é o sistema que corta as gotas em 4 segundos após o término da extração do café, ejetando a cápsula automaticamente.
A Umat e a Umilk também são máquinas sustentáveis, desenvolvidas com mais de 50% de materiais reciclados (sem contato com comida) e desligamento automático após 9 minutos de inatividade.


SERVIÇO:

Pelo preço de R$545,00 e R$645,00, respectivamente, a Umat e a Umilk estão disponíveis em todos os canais do Nespresso Club (Boutiques Nespresso, Internet em www.nespresso.com, telefone 0800 7777 737 e nos aplicativos gratuitos para mobile, disponível para iPad, iPhone e Android) e nas lojas parceiras do Trade espalhadas pelo Brasil. 

Boutiques Nespresso:
São Paulo / SP: Rua Oscar Freire, 893 (Jardins), Shopping Iguatemi, Shopping Pátio Higienópolis e Morumbi Shopping                                 
Campinas / SP: Shopping Iguatemi                   
Rio de Janeiro / RJ: Rua Garcia D’Ávila, 117 (Ipanema) e Barra Shopping          
Brasília / DF: Shopping Iguatemi                       
Belo Horizonte / MG: BH Shopping                   
Curitiba / PR: ParkShopping Barigui  

Nenhum comentário:

Postar um comentário