quinta-feira, 17 de março de 2011

Ydaygorô Sushi Bar


Eu conheço um Lugarzinho... onde um verdadeiro banquete japonês é servido em várias diminutas e charmosas porções


Em um mundo dominado pelos famosos self services, o Ydaygorô se diferencia da grande massa de rodízios de japoneses por servir os clientes em pequenas porções nas mesas.

Sem ter que ficar enfrentando filas, os amantes da culinária japonesa podem aprecia-la como se faz na terra do sol nascente... calma e pausadamente.

Não se intimide pelo gigante lutador de Sumô que espreita sobre o pórtico do Ydaygorô, pois os garçons são atenciosos, prestativos e vão te fazer se sentir muito bem vindo.


A disposição e a decoração do restaurante formam um ambiente perfeito para degustar iguarias japonesas... agradável e pacífico.

O rodízio é bem completo: Sushis variados, Sashimis, Temakis, Shimeji, Yakisoba, Shogayaki, Salmão grelhaddo com legumes, Guioza e o clássico Missoshiru.

Outro item do rodízio é o obrigatório Harumaki. Classifico o Harumaki do Ydaygorô como obrigatório por que foi o melhor que já provei... sequinho e crocante por fora e fumegante e tenro por dentro.


Toda essa variedade pode ser degustada por um preço bem justo por pessoa, R$ 28,90 no almoço de 3ª a 6ª feira (exceto feriados) e R$ 35,90 nos demais horários de funcionamento.

Digo que o preço do Ydaygorô é justo por que um rodízio completo, como o eles servem, costuma custar quase o dobro desse preço.

Seja pelo farto e justo banquete oriental, pelo ambiente agradável e convidativo ou pelo atendimento atencioso e prestativo... o Ydaygorô é uma parada obrigatória na cidade de Vinhedo SP.



Ydaygorô Sushi Bar
Av. dos Imigrantes, 555
Vinhedo - SP
Fone: (19) 3836-2757
3ª a 5ª das 12h às 15h e das 18h às 23h
6ª e vésperas de feriados mesmo almoço
e o jantar vai até meia noite
sábado das 12h à meia noite
domingo/feriado das 12h às 23h


Exibir mapa ampliado

Imagens: Reprodução
 

2 comentários:

  1. agradecemos muito por conquitar um espaço nesse guia,é uma felicidade imensa saber q nosso trabalho é reconhecido por pessoas como o criador desse guia,parabens pelo seu trabalho.
    gratos equipe ydaygoro

    ResponderExcluir
  2. Frequento o lugar a alguns anos, costumo ir quase semanalmente apreciar as delicias da culinária japonesa, e realmente indico à todos. Inclusive costumo levar amigos frequentemente para conhecerem o lugar e sempre acabam retornando.

    ResponderExcluir