quarta-feira, 23 de março de 2011

Neno´s Pizza Bar


Eu conheço um Lugarzinho... onde a vista é divina e a comida é melhor ainda!


Praticamente escondido em uma encosta da serra do mar, o Neno´s Pizza Bar é uma grata surpresa para os amantes da natureza e da boa culinária.

Não estou brincando quando digo que o restaurante está praticamente escondido!

Antes desta publicação, com seu mapa incorporado, seria necessário um GPS ou a indicação de algum morador local para encontrar este pedacinho do paraíso na terra.

O restaurante se encontra no meio da Mata Atlântica tem um riacho de águas cristalinas passando pelo seu quintal.



É simplesmente transcendental sentar em uma varanda de frente para a mata virgem com o cheiro de orvalho, o barulho do riacho e o canto de dezenas de espécies de pássaros que frequentam o local.

Mas a vista paradisíaca não é tudo!

O restaurante oferece um menu repleto de opções de pratos à la carte na hora do almoço além de mais de 20 sabores diferentes de pizza a noite.

O carro chefe da casa é o farto Filet de Abadejo recheado com Camarões e Catupiry servido com Arroz à Grega e Batatas Fritas.  


Não estou brincando quando digo farto! 

O prato está marcado no menu como para dois, o garçom recomenda para três e com certeza é suficiente para alimentar 4 pessoas.

O Filet é empanado perfeitamente... crocante e sequinho por fora e tenro e fumegante por dentro. O Catupiry escorre maravilhosamente quando a crosta do empanado se rompe e uma farta quantidade de camarões se revela no centro do prato. Está aí uma bela cena que ninguém deveria perder!

Seja pelo imperdível Abadejo ou pelo simples prazer de estar em contato com a natureza... o Neno´s Pizza Bar é refúgio escondido na serra do mar que vale a pena ser encontrado.


Neno´s Pizza Bar
Estrada do Canta Galo,2030
Caraguatatuba - SP
Fone: (12) 3882-4621
5ª a domingo das 18h até o último cliente
Fins de semana almoço 12h até o último cliente
e jantar das 18h até o último cliente


Exibir mapa ampliado

Imagens: Arian C. de M. A. Pereira


Nenhum comentário:

Postar um comentário