sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Assim Assim & Assado


Eu conheço um Lugarzinho...  que fica "escondido" em uma estradinha de Sousas-SP e serve carnes assadas deliciosas.


Quando você estiver dirigindo pela Avenida Mário Garneiro (Estrada do San Conrado), cuidado para não passar reto no número 450 e deixar de conhecer o ótimo Assim Assim & Assado.


Não se deixe enganar pela tímida entrada, por que essa casa de grelhados e costelaria sabe muito bem como dosar o rústico da decoração e da culinária mineira dos acompanhamentos com exóticas opções de molhos e temperos.

A casa funciona da seguinte maneira: você escolhe uma das muitas opções de carnes grelhadas ou costela e paga por pessoa (R$ 7,00) pelos acompanhamentos que são servidos à vontade.

O kit de acompanhamentos é bem farto. Eles servem feijão com tranqueiras (em um charmoso caldeirão), arroz, farofa, vinagrete, cebolete, molho Barbacue, molho Chimichurre e uma deliciosa cebola assada ao molho shoyu.



Além da boa comida, a casa ainda tem dois bons motivos para receber a sua visita. A sua refeição será degustada de frente para uma faixa de mata nativa com direito a presença de pássaros e uma famíla de macacos Sagui.

Os macaquinhos estão acostumados com os funcionários da casa e vem buscar pedaços de bananas nas mãos deles.

Assim Assim & Assado
Av. Mário Garneiro, 450
Campinas/Sousas - SP
Fone: (19) 3258-8367
 



Exibir mapa ampliado

Imagens: Reprodução
 

3 comentários:

  1. Arian, Parabéns pelo novo blog! Adorei a idéia!
    Assim que eu lembrar de algum 'lugarzinho' eu passo a dica! Beijos, Sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Olá
    Primeira vez por aqui e voltarei com certamente..
    Eseee lugar aqui heim....eu vou
    Boas dicas, gostei...

    ResponderExcluir
  3. A costela e a picanha do Assim Assim Assado são boas. Mas achei o restaurante bem caro pelo o que é oferecido. Entendo que o restaurante é rústico, mas os proprietários poderiam comprar talheres e pratos novos. Os cabos dos garfos e das facas eram de plástico e estavam rachados. Os pratos brancos bem encardidos com aspecto de sujo. E sem contar os mosquitos que não deixam a gente e as carnes em paz. Tinha que abanar sem parar. Como fui parar no Assim Assim Assado? Foi através do Guia Vale Mais com a seguinte promoção: Na compra de 2 pratos, você ganha 50% de desconto, prevalecendo o de maior valor. Então um prato é grátis. Meu marido e eu pedimos e pratos e ao fechar a conta veio desconto de 25% sobre um prato. Qdo fui ao caixa perguntar, o proprietário falou que não podia atender e mandou o seu funcionário me explicar o motivo. Disse que o prato que pedimos servia 4 pessoas. Não sei onde, porque meu marido e eu comemos praticamente tudo. Serve 04 crianças, mas não 4 adultos. Não discuti, mas me senti lesada e não volto mais por 3 motivos: Fui lesada, os mosquitos não pararam de incomodar, e os talheres e pratos são bem anti-higienicos.

    ResponderExcluir