segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Chandon Passion Edição Limitada


Fui convidado para participar do evento de lançamento da Chandon Passion Edição Limitada no último dia 27.


Chegou o verão, é tempo de Chandon, que chega geladíssima em versão inédita. Tem clima anos 70 no ar, no sabor e no rótulo, um resgate bem-vindo aos tempos em que as festas mais borbulhantes do circuito aconteciam à beira das piscinas. Para embalar a edição limitada, assinada pela conceituada empresa de design La Estampa, a marca foi atrás de referências da época; psicodelia e grafismos, cores enérgicas e estampas que remetem e nos transportam para outros verões. 


Nós, brasileiros, somos muito mais verão por temperamento do que por temporada e, por isso, a Chandon Passion chega com a proposta de ser apreciada gelada e com 2 cubos de gelo, tornando-se ainda mais refrescante e contagiante! 


Chandon Passion é, sem dúvida, a mais irreverente combinação já criada pelos enólogos da marca. Feita com um “assemblage” de uvas Malvasia de Cândia, Moscato Canelli e a clássica Pinot Noir, tem o paladar delicado e envolvente. E, agora, também oferece a mais criativa e moderna garrafa, sua Edição Limitada, que chega vestida para o verão. 

Os aromas frutados da bebida que lembram o maracujá, o pêssego e a lichia, com toques de rosas e mixados com gelo, deixam a bebida mais suave e delicada. Uma combinação perfeita para o clima tropical, à moda piscine! 

Mais do que nunca, é hora de comemorar e de brindar à chegada da estação mais esperada do ano. 

A Chandon Passion Edição Limitada pode ser encontrada nas principais delicatessens, empórios e supermercados de todo o Brasil. Mas fique atento, porque a bebida estará à venda somente enquanto durarem os estoques.

A Chandon Passion Edição Limitada tem uma linda garrafa, aroma frutado e surpreendentes leveza e frescor ao ser combinada com as pedras de gelo. #RECOMENDO     


Nenhum comentário:

Postar um comentário